NESTE BURACO OBSCURO, VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO DA ARTE E DA CULTURA OBSCURA !! TUDO O QUE É DEPRESSIVO, SOMBRIO, TRISTE, MELANCÓLICO, ANGUSTIANTE E MACABRO VOCÊS TERÃO AQUI !! MATÉRIAS SOBRE VAMPIROS, LOBISOMENS, BRUXAS, MITOS, LENDAS, ARQUITETURA E FILOSOFIA GÓTICA !! AQUI NÃO TEM PRECONCEITO, EMUXINHAS TB SERÃO MUUUITO BEM-VINDAS !!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS ? - ERICH VON DÄNIKEN !!


ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS ?



    O suíço Erich Von Däniken é o autor deste best-seller, livro que ficou famoso nos anos 1970 ao descrever como hipótese a suposta vinda de seres extraterrestres como sendo os deuses que visitavam o planeta Terra no passado. 
      Däniken passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos mundialmente, chegando a lançar 28 livros, todos traduzidos para 32 línguas e vendido mais de 62 milhões de exemplares. 
        Seu interesse em desvendar enigmas históricos começou quando passou a ler escritos indianos antigos que falavam de seres vindos do céu em suas máquinas de fogo, em meio a tanta fumaça e ruídos. 
          A partir daí, Däniken começou a se questionar : 
          se nossos antecedentes mencionavam esses seres estelares 
          que nos visitavam como não sendo deuses, 
          o que seriam então ? 
            Ao longo dos anos, Däniken lançou seu primeiro best-seller, “Eram os deuses astronautas ?"
            1966, mas só depois desse sucesso foi que Däniken passou a estudar de forma autodidata e a coletar informações sobre os mistérios que intrigam a humanidade. 
              Atualmente Däniken coordena grupos de viagens para lugares, como Stonehenge, na Inglaterra, a região de Nazca, no Peru, as pirâmides do Egito, entre outros. 
                Muita da sua pesquisa influenciou a ficção científica contemporânea. 
                  Um dos exemplos é o filme Stargate e respectivas séries. 
                    O filme 10,000 BC/ "10000 Antes de Cristo", baseia-se nesta hipótese. 

                  Nenhum comentário:

                  Postar um comentário